Módulo de Visita sem venda

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Modulo de Visita sem venda

O módulo de visita sem venda é uma ferramenta utilizada para registrar as visitas dos vendedores aos clientes que não resultaram em uma venda, por algum motivo, como cliente não estava, ou já havia comprado do concorrente.

Este módulo pode ajudar empresas de diversos setores a:

  • Analisar o desempenho: Permite que as empresas analisem o desempenho de suas equipes de vendas, identificando áreas ou clientes específicos onde as vendas não foram concretizadas. Isso pode levar a estratégias mais eficazes de abordagem e fechamento de negócios.
  • Identificar oportunidades de melhoria: Ao registrar as visitas sem venda, as empresas podem identificar padrões ou tendências que indicam possíveis oportunidades de melhoria nos processos de vendas, treinamento da equipe ou ajustes nas estratégias de marketing.
  • Aperfeiçoar do relacionamento com o cliente: Entender as razões por trás das visitas sem venda permite que as empresas melhorem o relacionamento com os clientes. Pode-se abordar questões específicas, resolver preocupações ou simplesmente ajustar a abordagem de vendas para melhor atender às necessidades do cliente.
  • Avaliar motivos de rejeição: Com o proeenchimento correto, é possível tirar relatórios para acompanhar quais os motivos que tem mais incidência e assim trabalhar para resolver.
  • Otimizar rotas e tempo: Ao entender quais clientes não resultam em vendas, as empresas podem otimizar as rotas de visitas, direcionando seus esforços para áreas ou clientes mais propensos a fechar negócios. Isso pode economizar tempo e recursos.
  • Aprimorar tomada de decisão: Com dados concretos sobre visitas sem venda, as empresas têm uma base sólida para tomar decisões. Isso pode incluir ajustes nas estratégias de vendas, marketing direcionado ou mudanças nas ofertas de produtos.
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Como utilizar o módulo de Visita sem venda

Antes de cadastrar uma visita sem venda, é necessário ter pelo menos um motivo cadastrado.

Para cadastrar um motivo acesse a tela de Motivos Visita sem Venda e clique em Novo.

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Preencha a Descrição e clique em Salvar.

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Agora vamos cadastrar uma visita sem venda no aplicativo.

Primeiro vamos sincronizar o aplicativo para receber os dados desta visita sem venda cadastrada.

Agora, clique no botão Visita sem venda.

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Clique em novo, selecione o motivo cadastrado.

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Selecione o Cliente, coloque uma descrição e marque se a visita foi realizada ou não e clique em Salvar.

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Pronto sua visita sem venda está registrada.

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Agora basta sincornizar novamente para que essa visita sem venda seja enviada para o Demander Web.

Se preferir dê uma olhada no video abaixo com o passo a passo.

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